fbpx

Brasileirão de Futebol Feminino 2024 chega a 5ª rodada

Gre-Nal encerra a quinta-rodada do Brasileirão Feminino Neoenergia (Foto: Morgana Schuh/Grêmio e Daniel Marenco/Internacional)

A quinta rodada do Brasileirão Feminino Neoenergia começa nesta sexta-feira (12). Esta etapa será marcada por dois clássicos estaduais: América-MG e Atlético-MG se enfrentam no sábado (13), já o Internacional joga contra o Grêmio na segunda-feira (14). Confira mais detalhes sobre os próximos confrontos:

Às 20h desta sexta-feira, Palmeiras e Avaí/Kindermann se enfrentam no Jayme Cintra, em Jundiaí (SP). Já às 20h30, Santos e Corinthians entram em campo na Vila Belmiro, em Santos (SP).

No sábado (13), mais dois duelos acontecem, com foco para o clássico mineiro entre América-MG e Atlético-MG. O Coelho e o Galo medem forças às 15h, na Arena Gregorão, em Contagem (MG). Na sequência, mais um clube de Minas Gerais entra em campo. O Cruzeiro encara o Real Brasília, às 16h, no Castor Cifuentes, em Nova Lima (MG).

A rodada continua na tarde de domingo (14). No Marcelo Portugal, em Cotia (SP), o São Paulo recebe o Botafogo às 15h. Em Araraquara (SP), a Ferroviária joga contra o Fluminense, às 16h, na Fonte Luminosa.

Por fim, na segunda-feira (15), mais quatro times entram em campo para encerrar a rodada. Flamengo e Red Bull Bragantino se enfrentam às 15h, no Estádio da Gávea, no Rio de Janeiro (RJ).

Às 20h, os torcedores do Rio Grande do Sul se animam com um Gre-Nal. O Internacional recebe o Grêmio no Sesc Protásio Alves, em Porto Alegre (RS).

Sexta-feira – 12/04

Palmeiras x Avaí/Kinderman – 20h – Jayme Cintra, Jundiaí (SP)

Santos x Corinthians – 20h30 – Vila Belmiro, Santos (SP)

Sábado – 13/04

América-MG x Atlético-MG – 15h – Arena Gregorão, Contagem (MG)

Cruzeiro x Real Brasília – 16h – Castor Cifuentes, Nova Lima (MG)

Domingo – 14/04

São Paulo x Botafogo – 15h – Marcelo Portugal, Cotia (SP)

Ferroviária x Fluminense – 16h – Fonte Luminosa, Araraquara (SP)

Segunda-feira – 15/04

Flamengo x Red Bull Bragantino – 15h – Estádio da Gávea, Rio de Janeiro (RJ)

Internacional x Grêmio – 20h – Sesc Protásio Alves, Porto Alegre (RS)

Botão Voltar ao topo