fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Red Bull Bragantino é derrotado pelo Racing pela Sudamericana

Depois de vencer na estreia, o Red Bull Bragantino foi derrotado nesta quarta-feira (10) por 3 a 0 pelo Racing, da Argentina, pela segunda rodada do Grupo H da Copa Sul-Americana. A partida aconteceu no estádio Presidente Perón, em Buenos Aires, na Argentina.

O time brasileiro soma três pontos e está na segunda colocação da chave – tem três a menos do que o time argentino, que lidera o grupo. Na estreia, venceu o Coquimbo Unido-CHI por 1 a 0, no Nabi Abi Chedid.

Pela terceira rodada da Copa Sul-Americana, o Red Bull Bragantino encara o Sportivo Luqueno, do Paraguai, no dia 24 de abril, em Bragança Paulista. O Racing tem o próximo confronto pela Sul-Americana no dia 24 contra o Coquimbo Unido, do Chile.

A partida não começou da melhor maneira possível para o time brasileiro. Logo aos dois minutos, após ser lançado por Adrián Martínez, Salas partiu sozinho da intermediária, invadiu a área e bateu no canto esquerdo de Cleiton. O gol deu tranquilidade para o time argentino que chegava com perigo ao ataque, sempre com Martínez e Salas.

E foi assim que fez o segundo. Aos 19, após a bola ser roubada na esquerda, na saída do Red Bull Bragantino, Salas cruza rasteiro na área para Adrián Martínez tocar forte para o gol. Até o fim da primeira etapa, o time argentino ainda teve outras oportunidades de ampliar.

O Red Bull Bragantino chegou mais ao ataque no segundo tempo, mas deu espaço para o Racing explorar os contra-ataques. Assim, o time argentino criou a chance de ampliar aos 19, quando Martínez arrancou de velocidade, acionou Salas que bateu, mas acertou a marcação.

O goleiro Cleiton salvou o time brasileiro aos 27 novamente em chute de Salas. Os paulistas tiveram a chance de diminuir aos 32, quando Thiago Borbas foi lançado no ataque, invadiu a área e bateu cruzado. A bola passou perto.

No final, o Racing fez o terceiro. Aos 46, Arias cobrou o tiro de meta, a bola atravessou todo o campo e encontrou Roger Martínez, no ataque, que dominou e tocou para ampliar. Um minuto depois, Juninho Capixaba cometeu falta e como já tinha amarelo, foi expulso.

O Red Bull Bragantino volta a campo no sábado, quando estreia no Campeonato Brasileiro diante do Fluminense, às 21h, no Maracanã.

Botão Voltar ao topo