fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Programação no Parque Capivari para os 150 anos de Campos do Jordão

Durante o feriado de Tiradentes, 20 e 21 de abril, o público poderá desfrutar de diversas atividades ao ar livre, atrações musicais e corrida de rua

Durante o feriado de Tiradentes, 20 e 21 de abril, o público poderá desfrutar de diversas atividades ao ar livre, atrações musicais e corrida de rua. (Foto: Divulgação)

Para celebrar o aniversário de 150 anos de Campos do Jordão (29/04), o Parque Capivari, em parceria com a Prefeitura da cidade, promoverá uma série de eventos gratuitos para o público entre os dias 20 e 21 de abril e que contarão com apresentações musicais de artistas locais, corrida de rua e diversas atividades ao ar livre.

No sábado (20), as comemorações acontecerão a partir das 12h com shows e apresentações gratuitos no palco do Parque. A cantora Thays Vega abrirá o evento com muito Rock. Em seguida, às 13h30 tem o grupo de Punk-rock jordanense, Infâmia. Às 15h a banda Sonora sobe ao palco e logo em seguida, 16h30, Samba Joy. Os Alquimistas Sonorus vão tocar às 18h e o Hip-Hop Ação, 19h30. Para encerrar o dia, Os Jonjos, às 21h.

Já no feriado de Tiradentes (21), o público e os turistas poderão acompanhar logo pela manhã, às 8h, a 2ª Corrida Aniversário Campos do Jordão – 150 anos, que ocorrerá pelas ruas do bairro Capivari. De volta ao palco do Parque Capivari, às 12h, a dupla sertaneja Walter e Léo, traz o som das “Modinha aos Modão”. A banda Rota do Rock fechará as atrações musicais de domingo a partir 13h30.

Para o Diretor Geral do Parque, Rafael Montenegro, é muito importante trazer a população local e os turistas para comemorarem juntos, aproveitando a cultura turística e festiva da cidade. “Nossa comemoração de aniversário será adiantada para o público curtir o feriado de Tiradentes. Teremos programação no dia 20 com shows em parceria com a Prefeitura e no dia 21, além dos shows, teremos a tradicional Corrida de Aniversário da Cidade”.

Novidades para 2024

Além dos eventos, o Parque Capivari planeja tornar o ano de 2024 ainda mais especial para Campos do Jordão. Entre as novidades, está a inauguração de uma loja Renner de três andares em agosto, novas lojas no Morro do Elefante, uma nova pista de patinação no gelo e um restaurante com entrada direta para o Capivari no segundo semestre. Neste ano, o Natal no Parque Capivari trará uma surpresa incrível para a cidade, tornando a época do final do ano mais encantadora.

“Estamos trabalhando para transformar a cidade e a experiência do visitante e do jordanense cada vez melhor e mais mágica! E poder realizar essas ações no coração da cidade e no ano de comemoração de 150 anos é um grande presente para nós”, reforça o diretor geral do Parque.

Atividades ao ar livre

Além da programação especial de aniversário, os visitantes do Parque Capivari poderão desfrutar de uma variedade de atividades emocionantes e atrações durante todo o ano. O primeiro teleférico misto da América Latina com cadeiras e cabines e que oferece vistas deslumbrantes das montanhas e da cidade, trenó de montanha, passeio na roda-gigante com a vista panorâmica do Parque Capivari tanto de dia quanto à noite e pedalinhos. Além de atrações como o Carrossel, Big-Jump, Tirolesa, Escalada, Bate-Bate e até mesmo o Parque Indoor! O Parque Capivari conta com diversas lojas que oferecem uma variedade em gastronomia e souvenirs, como The Coffee, Fini, Track&Field e muito mais para complementar a experiência dos visitantes.

Serviço:
Endereço: Rua Engenheiro Diogo José de Carvalho, 1291 – Capivari, Campos do Jordão
Funcionamento: Domingo a Quinta das 9h às 21h – Sexta, Sábado e Feridos das 9h às 22h
Contato: (12) 3663-6463
Site: https://parquecapivari.com.br/
Instagram: @parquecapivari

Botão Voltar ao topo