fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

CRAS Belém realiza atendimento e escuta em bairro rual de Taubaté

(Foto: Divulgação/PMT)

O CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) Helena Cadorini, do bairro do Belém, está realizando um trabalho de atendimento e escuta dentro de seu território rural.

Nesta quarta-feira, dia 10, a ação aconteceu na região do bairro rural do Paiol e contou com acolhida social, atendimento particularizado mediante escuta qualificada para viabilização de direitos.

A acolhida social, parte integrante do compromisso do CRAS com o atendimento humanizado, proporcionou aos moradores da região a oportunidade de receber suporte individualizado e orientação especializada.

O CRAS prestou assistência às necessidades específicas de cada pessoa, proporcionando o acesso a benefícios e garantia de direitos.

INTEGRAÇÃO SOCIAL

Além da acolhida social, a ação também ofereceu uma oficina de artesanato, enriquecendo a experiência dos usuários.

A atividade proporcionou momentos de criatividade, promoveu a integração comunitária e o fortalecimento dos vínculos sociais, elementos fundamentais para o bem-estar e a resiliência das comunidades.

Os equipamentos CRAS da Prefeitura de Taubaté continuam comprometidos em oferecer suporte abrangente e serviços de qualidade à população, adaptando-se às necessidades específicas de cada território.

Botão Voltar ao topo