fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Homem é detido por posse de arma de fogo em Pindamonhangaba

Um revólver e uma porção de maconha foram encontrados

Apreensão feita pela PM Ambiental em Pindamonhangaba. (Foto: Divulgação)

Durante Operação Delegada, na manhã de sábado (6), uma equipe da Polícia Ambiental deslocou-se até um bairro na região Leste de Pindamonhangaba, para verificar uma denúncia de maus tratos a animais domésticos (cachorros), relatado na denúncia que o morador do local além de maus tratos dos animais.

No local a equipe fez contato com o responsável que tomou ciência do teor da denúncia supramencionada e franqueou e acompanhou a fiscalização da Polícia Militar Ambiental no interior da sua residência.

De acordo com a PM, foi constatado no ato desta fiscalização 03 (três) cães não apresentando sinais de maus tratos, com água e alimentação adequada e abrigo. Porém, no interior da residência exposto em cima da mesa de centro da sala, a equipe localizou um resolver de Cal. 38, marca Taurus com numeração suprimida, municiado com três munições sendo duas intactas e uma picotada, além de uma porção e um cigarro de maconha. No revólver tinha o brasão da Polícia Militar do Estado de São Paulo timbrado no corpo da referida arma.

Diante do acima exposto, foi dada voz de prisão e conduzido o autor juntamente com os materiais apreendidos ao Distrito Policial da Cidade de Taubaté/SP, onde a Autoridade de Polícia Judiciária de Plantão ratificou a voz de prisão e elaborou o Auto de Exibição e Apreensão, permanecendo preso na Cadeia Pública de Taubaté/SP.

Botão Voltar ao topo