fbpx

São José dos Campos recebe atrações do ImobVerse Connection

Após estreia em Alphaville, evento voltado ao mercado imobiliário será realizado dia 13 no Colinas Green Tower

Painéis com especialistas integram a programação do ImobVerse Connection. (Foto: Divulgação)

São José dos Campos recebe neste mês de abril uma nova etapa do ImobVerse Connection. O evento será realizado no dia 13 (sábado), com atrações voltadas ao mercado imobiliário. Nomes como o especialista em tendências de negócios Romeo Busarello e os incorporadores Marco Vituzzo e Jucieudo Araujo já estão entre as presenças confirmadas.

A plataforma ImobVerse tem como meta transformar vidas no mercado imobiliário. A iniciativa reúne ações de imersão, mentoria e podcast para qualificar profissionais e empresas. Em seis meses, a rede saltou do mundo digital para criar conexões presenciais.

O primeiro ImovVerse Connection ocorreu em fevereiro em Alphaville. O segundo será realizado no dia 13 de abril, a partir das 8h, no Colinas Green Tower em São José. Além de um auditório, também serão utilizadas salas anexas para atividades simultâneas, somando mais de 20 horas de conteúdo.

O evento é reservado para 100 pessoas. Os ingressos podem ser adquiridos pelo site Eduzz (https://sun.eduzz.com/2320100). A seleção de palestrantes está sendo anunciada pelos organizadores nas redes sociais do ImobVerse (@imob.verse). Entre os nomes já divulgados está o especialista em novos negócios e sócio da StartSe, Romeo Busarello.

Já o empresário Marco Vituzzo vai compartilhar experiências sobre incorporações e fundo de investimentos. Ele está há 14 anos no comando da MVituzzo, a primeira construtora do Vale do Paraíba integrante do Green Building Council Brasil.

Ainda no campo da incorporação, outra liderança confirmada no evento é Jucieudo Araujo. O diretor-presidente da construtora Sousa Araujo irá falar sobre a trajetória de 15 anos da empresa, que hoje ocupa a 23ª posição entre as maiores do Brasil.

Outra atração será Maria Aparecida Toledo, especialista em análise de mercado. Ela é do Instituto de Pesquisas da Toledo Associados e coordenadora do estudo Tendências do Morar. No evento, vai apresentar dados sobre regiões do estado para investimentos.

A arquiteta e socióloga Juliana Nardi virá ao ImobVerse Connection para uma conversa sobre estratégias de relacionamento com o cliente. Com 20 anos de mercado, ela integra a Crown Consultoria e atua com digitalização, performance e cultura do cliente.

Na área de operações e infraestrutura, Marcia Codecco vai apresentar aspectos de qualidade e inteligência no planejamento de obras. Ela é sócia fundadora da Vistta|S Consultoria e uma das idealizadoras do Programa BIM Colaborativo.

Outras palestras e painéis vão abordar temas como gestão de alta performance, captação de recursos, transformação digital, legislação e saúde mental. “O propósito do ImobVerse é compartilhar conhecimento para transformar vidas no mercado imobiliário. Tudo com muita entrega e conteúdo de alto nível”, diz Magno Magalhães, um dos coordenadores do evento.

O ImobVerse também é um espaço para networking e geração de negócios. A engenheira civil Camila Peret participou do evento em Alphaville e já está com ingresso reservado para São José. “A entrega de conteúdo é muito densa. É importante para quem está começando, que é o meu caso, mas também gera muita conexão para quem já é grande”, avalia.

Evento será realizado no Colinas Green Tower em São José dos Campos. (Foto: Divulgação)

A plataforma ImobVerse nasceu como um podcast em agosto de 2023. O programa já conta com 18 episódios no YouTube e Spotify, trazendo especialistas sobre negócios, incorporação, construção, crédito, marketing, jornada de vendas, tendências e economia.

Nessa nova etapa estão sendo integradas ações de mentoria e os encontros presenciais. A iniciativa é articulada por Magno Magalhães, Allan Marcel e Rodrigo Sartori, profissionais que somam participação em mais de 130 empreendimentos imobiliários.

Botão Voltar ao topo