fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Prefeitura de Jacareí abre processo seletivo para contratar Médico Generalista

A Carga Horária de trabalho é de 40 horas semanais, e o Vencimento de R$ 16.968,75. (Foto: Cottonbro Studio/Pexels)

A Prefeitura de Jacareí abrirá processo seletivo simplificado para a contratação de Médico Generalista, por período temporário com prazo de vigência de seis meses, podendo, a critério da Administração, ser prorrogado sucessivamente, desde que não exceda o limite de dois anos.

O processo visa ao preenchimento de 14 vagas, de acordo com a necessidade da Secretaria de Saúde, e para preencher o Programa Mais Médicos do Ministério da Saúde. A medida preza a assistência à população assistida pela Rede Pública de Saúde.

O edital completo com todas as informações estará disponível no próximo Boletim Oficial do Município, que será publicado nesta sexta-feira (05). A Carga Horária de trabalho é de 40 horas semanais, e o Vencimento de R$ 16.968,75. As inscrições serão gratuitas e deverão ser efetuadas no site da Prefeitura de Jacareí www.jacarei.sp.gov.br, das 8h do dia 06/04/2024 até às 17h do dia 16/04/2024, via AtendeBem Online (logar no sistema → Abrir Novo Processo → Assunto “Inscrições Temporárias – Médico Generalista 40h”).

Os requisitos gerais do candidato devem ser: Ser brasileiro nato ou naturalizado; Ter completado dezoito anos de idade; Estar em dia com as obrigações Eleitorais e Militares; Ter aptidão física e mental para o exercício das funções a que se candidatar, comprovado através de atestado médico expedido pelo profissional de Serviço de Medicina do Trabalho da Secretaria de Administração e Recursos Humanos; Não exercer outro cargo, função ou emprego em qualquer entidade estatal bem como em empresa pública, sociedade de economia mista ou fundação pública, exceto os casos de acumulação permitida legalmente; Não estar impedido de exercer cargo público por decisão judicial ou administrativa; Não registrar antecedentes criminais em que tenha sido condenado por crime doloso nem estar cumprindo pena em liberdade.

Botão Voltar ao topo