fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Pinda promove Audiência Pública para apresentar Propostas de Alteração do Plano Diretor

(Foto: Divulgação/PMT)

A Prefeitura de Pindamonhangaba, por meio da Secretaria de Obras e Planejamento, vai promover na segunda-feira (8) a Audiência Pública para Apresentação das propostas de alteração do Plano Diretor Participativo de Pindamonhangaba (Lei Complementar nº 66/2022).

A audiência vai ocorrer às 17 horas na Câmara de Vereadores e é aberta a toda população, que pode participar ativamente com ideias e sugestões.

As propostas de alteração do Plano Diretor e a Ata da 4ª Reunião do Conselho Municipal da Cidade foram elaboradas pela Secretaria de Obras e Planejamento após estudos da equipe técnica juntamente com o Conselho Municipal da Cidade (CONCID), que aprovou as medidas.

O objetivo das propostas de alteração, de acordo com a Secretaria de Obras e Planejamento é manter a evolução e o dinamismo que Pindamonhangaba tem apresentado nos últimos anos e agilizar o processo de atração de novos investimentos e empreendimentos.

O material com as propostas de alteração do Plano Diretor e a Ata da 4ª Reunião do CONCID, que deliberou sobre as intenções de mudanças, podem ser consultados no site da Prefeitura, pelos links https://pindamonhangaba.sp.gov.br/audiencia-publica-lei-complementar-n-66-de-06-de-janeiro-de-2022 e https://pindamonhangaba.sp.gov.br/concid, respectivamente.

Botão Voltar ao topo