fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

São José dos Campos realiza melhorias em decks na cidade

O deck da Anchieta é um dos locais mais visitados pelos munícipes para contemplação, fotos do pôr do sol, encontros e eventos musicais. (Foto: Divulgação/PMSJC)

A Prefeitura de São José dos Campos iniciou nesta semana a reforma da estrutura do mirante da Vila Cristina, na região norte da cidade.

O serviço inclui a troca do assoalho de madeira por piso de madeira plástica em 41 metros quadrados e a substituição de todo guarda-corpo do deck, que fica na Rua Manoel de Oliveira e Silva.

As equipes da Prefeitura têm realizado melhorias nos decks da cidade para tornar os espaços mais seguros e manter a ordem dos locais para uso da população.

Entre os espaços públicos que receberam melhorias estão o do mirante José Rosa de Morais, na Vila Dirce (região norte), com substituição do assoalho por piso de madeira plástica, os quatro mirantes na orla do Banhado (região central) e o deck da Rua José Pedro Perotti, no Jardim Satélite (região sul).

Localizado na Avenida Anchieta (região central), um dos decks mais visitados da cidade é o que leva o nome do jornalista Mário Leme Galvão.

O espaço foi revitalizado, com nova pintura do piso e gradil e outras melhorias. Além de ser o mais procurado por turistas para contemplação, o local é frequentado por quem adora fotografar o pôr do sol e regularmente vira palco para shows musicais.

Botão Voltar ao topo