fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Palmeiras estreia com empate diante do San Lorenzo na Argentina

(Foto: Divulgação/Conmebol)

Na disputa pelo título do Paulistão Sicredi, o Palmeiras estreou na fase de grupos da Libertadores com um empate na noite desta quarta-feira (3)), com um time recheado de reservas, diante do San Lorenzo, por 1 a 0, no estádio Nuevo Gasómetro, em Buenos Aires.

Depois de ver os argentinos saindo na frente com Romanã, Piquerez deixou tudo igual de falta na segunda etapa.

Com o resultado, os dois times somam os primeiros pontos no Grupo F que ainda tem Liverpool-URU e Independente Del Valle-EQU, que se enfrentam nesta quinta-feira, no Uruguai.

Mesmo jogando fora de casa e com o time reserva, o Palmeiras começou o duelo com mais posse de bola, mas foi o San Lorenzo que criou as principais chances do primeiro tempo. E, abriu o placar aos 19 minutos. Depois de um escanteio cobrado por Cristian Ferreira, o zagueiro Romanã fez de cabeça. A resposta do Palmeiras veio em uma bicicleta de Rony, que o goleiro Altimirano fez uma boa defesa.

Na segunda etapa, o Palmeiras até melhorou na partida e passou a criar oportunidades para empatar. Mas, aos 32 minutos, por muito pouco, Herazo quase ampliou para o San Lorenzo. Ele recebeu um lançamento na área e soltou o pé. A bola bateu no travessão e depois na linha, mas não entrou.

Minutos depois, porém, o Palmeiras chegou ao empate. Aos 35, Piquerez bateu falta com precisão e deixou tudo igual. A partir daí, os dois times foram para o tudo ou nada, mas o duelo terminou mesmo empatado.

Botão Voltar ao topo