fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Fabrini Bevilaqua é Pinda e Brasil nos Jogos Olímpicos da França

Ela é uma das quatro convocadas como arbitra assistente pela Fifa

Fabrini durante partida da final da Copa Regional de Futebol Amador 2022 em Pindamonhangaba. (Foto: Allan Modesto/PortalR3)

A árbitra assistente Fabrini Bevilaqua da Costa, de Pindamonhangaba, está entre os convocados da Fifa para integrar o quadro de arbitragem do futebol nos Jogos Olímpicos de Paris, em julho. Além dela, o Brasil ainda terá mais 6 representantes nos Jogos da França, sendo o País com mais convocados pela entidade maior do futebol mundial.

Fabrini Bevilaqua, que é diretora de arbitragem da LPMF – Liga Pindamonhangabense Municipal de Futebol – desde 2013, integra o quadro de arbitragem da Federação Paulista de Futebol (FPF) desde 2011 e da Confederação Brasileiro de Futebol (CBF) desde 2015, e é integrante também o quadro da Federação Internacional de Futebol – FIFA.

Ao longo de seu carreira, já atuou em diversas partidas do futebol brasileiro de diversos campeonatos, como Brasileiro, Copa São Paulo de Futebol Júnior, Campeonato Paulista, dentre outros, com atuações também fora do Brasil. Recentemente, trabalhou na 1ª partida da final do Campeonato Paulista de Futebol entre Santos e Palmeiras.

Além de Fabrini, integram a lista dos convocados: Ramon Abatti Abel; Edina Alves; Neuza Inês Back; Guilherme Dias Camilo, Rafael Alves, Fabrini Bevilaqua e Daiane Muniz.

Botão Voltar ao topo