fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Operação Semana Santa: PM apreende armas, munição e drogas

Sete armas, munições e dinheiro também foram encontrados no imóvel

(Foto: Divulgação/SSP-SP)

A Polícia Militar apreendeu drogas, dinheiro, armas de fogo e munições em uma chácara, na zona rural de Piraju, no interior de São Paulo. A ação aconteceu no domingo (31) durante a Operação Impacto Semana Santa.

A equipe do 53º Batalhão de Polícia Militar do Interior recebeu a informação de que havia homens armados em uma chácara, na Vila Santo Antônio. No caminho, as equipes abordaram um suspeito, que quando questionado sobre o local, fugiu e dificultou a passagem dos policiais abrindo uma porteira para o gado.

Os PMs chegaram ao endereço. O imóvel estava vazio. Porém, os policiais encontraram três espingardas, uma carabina, dois revólveres calibres 38, uma pistola calibre 45, 277 munições. Também havia três quilos de drogas, entre maconha, cocaína, crack e LSD, além de utensílios para o embalo e pesagem do entorpecente. R$ 130 mil foram apreendidos na chácara.

O caso foi registrado como tráfico de drogas, associação criminosa, posse ilegal de arma de fogo e posse irregular de arma de fogo, no 1° Distrito Policial (Piraju). A Polícia Civil agora dá sequência às investigações para identificar o proprietário das armas e das drogas.

Botão Voltar ao topo