fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Noroeste e Santista empatam na abertura da semifinal do Paulista A2

(Foto: José Luis Silva/Agência Paulistão)

Noroeste e Portuguesa Santista ficaram no empate sem gols na abertura das semifinais do Paulistão A2 Sicredi na tarde deste sábado (30), no estádio Alfredo de Castilho.

Em uma partida que teve domínio do time da casa, a equipe de Santos segurou o empate. A decisão da vaga e do acesso à elite será definida na Baixada Santista no próximo domingo (7).

A primeira mão da decisão pela vaga começou agitada em Bauru. Logo aos três minutos, Carlão tabelou com Rodolfo, mas chutou mascado, rente à trave de Wagner Coradin. Aos 19, foi a vez de Luiz Thiago receber escorada de Carlão na área e chutar com muito perigo, em bola que triscou o travessão.

Pouco depois, aos 28, a Portuguesa Santista respondeu com Franco, que próximo à pequena área, perdeu a chance de abrir o placar chutando por cima do gol. O time da casa teve mais uma boa chance aos 40, quando Rodolfo cruzou na cabeça de Luiz Thiago. O camisa 11 mandou muito perto do gol.

A última grande chance do primeiro tempo veio de Diego Maia, que chutou cruzado e parou em milagre com os pés de Coradin. Na volta para a segunda etapa, o time da casa seguiu pressionando, mas sem a mesma objetividade e perigo.

A única grande chance foi do Noroeste, aos 40, quando Lucas Douglas recebeu lançamento na esquerda e arriscou, para a defesa de Wagner Coradin. Aos 47, Vinícius Bala tentou achar Carlão na área, mas o atacante não alcançou.

As equipes voltam a campo, para a segunda e decisiva partida da semifinal, no próximo domingo (7). A partir das 11h10, a bola rola no Ulrico Mursa, definindo o último finalista e classificado à elite do futebol paulista.

Botão Voltar ao topo