fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Homem detido por tentativa de homicídio com arma de fogo em São José

Arma e objetos apreendidos apresentados no DP. (Foto: Divulgação/PM)

Na noite de quarta-feira, dia 27 de março, por volta das 22h25, policiais militares do 1° BPM/I foram acionados via COPOM para atendimento de ocorrência de disparo de arma de fogo pela Rua Elisa Costa Santos, Jardim São Dimas.

A equipe se deslocou para o local e, com informações obtidas com populares de que após um desentendimento, um indivíduo efetuou quatro disparos de arma de fogo na via e fugiu em um veículo.

De imediato iniciou-se o patrulhamento em busca do veículo suspeito, sendo visto na Rodovia Presidente Dutra, sentido São Paulo, onde procederam com a abordagem.

Durante vistoria no veiculo foram encontradas 23 munições calibre .380 ACP e 5 celulares no porta luvas, e no bolso do banco traseiro do passageiro, foi localizada uma arma de fogo marca Taurus, modelo G2C, calibre .9mm, municiada com 8 munições.

A equipe entrou em contato com o pronto-socorro da Vila, onde a vítima estava sendo atendida, acompanhada da testemunha, na qual apresentava dois ferimentos provenientes de arma de fogo, sendo atingida na cabeça de raspão e no quadril.

Diante dos fatos, o abordado foi conduzido ao plantão do DP para as demais providências.

Botão Voltar ao topo