fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Taubaté segue com operação Cata-Treco no bairro São Gonçalo

(Foto: Divulgação/PMT)

A prefeitura de Taubaté informa que a operação Cata-Treco prosseguirá no bairro São Gonçalo nesta quarta-feira, dia 27, dando continuidade aos trabalhos de recolhimento dos materiais inservíveis que podem se tornar criadouros do mosquito da dengue.

Com o apoio de 40 militares do Comando de Aviação do Exército (Cavex) e equipes da Prefeitura, a operação estará em funcionamento das 8h às 16h.

As equipes percorrerão ruas e avenidas do bairro São Gonçalo para recolher pneus, restos de mobília, metais e outros resíduos sólidos que contribuem para a proliferação do mosquito da dengue com o acúmulo de água.

A participação da comunidade é fundamental para o sucesso desta operação, que já recolheu mais de 82 toneladas de entulho de diversos bairros. Após a conclusão da operação no São Gonçalo, novos materiais a serem descartados devem ser levados ao Ponto de Entrega Voluntária (PEV) mais próximo.

A Prefeitura reforça a importância do engajamento de todos na luta contra a dengue e conta com a colaboração da população para garantir um ambiente mais limpo e seguro para todos.

Botão Voltar ao topo