fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

GCMs Pinda prendem homem com munições e porções de droga

Ainda foram lavrados diversos autos de infração de trânsito, conforme prevê o Código de Trânsito Brasileiro

Apreensão feita pela GCM em Pindamonhangaba. (Foto: Divulgação)

Cinco membros da GCM (Guarda Civil Metropolitana de Pindamonhangaba) atuaram na perseguição de uma Marajó na última semana. Durante patrulhamento pela região da Praça do Quartel durante a madrugada, foi avistado um carro com som em volume elevado.

Por meio do uso de sinal sonoro e de luzes, foi solicitado que o infrator diminuísse o som, porém o condutor acelerou e fugiu. Durante perseguição, os GCMs solicitaram apoio de outra viatura e seguiram o veículo por diversas ruas, onde o indivíduo dirigiu perigosamente e em contramão diversos trechos. O condutor foi até o bairro do Bela Vista, onde abandonou o veículo e pulou o muro de um imóvel na rua José Gambine de Souza.

A GCM identificou que o imóvel era a residência do proprietário do veículo. Durante vistoria no carro, foram encontradas porções análogas à maconha, latas de cerveja e duas munições de calibre 9mm.

Alguns minutos depois, o condutor se apresentou a equipe e alegou que fugiu porque tinha passagem criminal e poucos dias antes havia sido conduzido à delegacia por porte ilegal de armas. Diante dos crimes constatados, o indivíduo foi conduzido ao plantão policial.

Além disso, foram lavrados diversos autos de infração de trânsito, conforme prevê o Código de Trânsito Brasileiro.

Botão Voltar ao topo