fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Kleber Ramos é o novo líder da 79ª Volta Ciclística do Uruguai

Pindamonhangaba Cycling Team segue na disputação da competição que terá seu encerramento no dia 31 em Montevidéu

Equipe de Pindamonhangaba no Uruguai. (Foto: Divulgação)

A equipe de ciclismo de Pindamonhangaba está na disputa da 79ª edição da Volta Ciclística do Uruguai. A competição teve seu início no dia 21 e segue até o dia 31 de março, quando o pelotão chegará em Montevidéu.

Nesta sexta-feira (22), Kleber Ramos fez uma grande atuação na etapa que teve 174,6 km, com largada em Pando e chegada na cidade de Rocha, garantindo o segundo lugar no pódio ao cruzar a linha de chegada com o tempo de 3h47min45. Com o ótimo resultado e o bom desempenho na etapa de abertura da competição, o ciclista da Pindamonhangaba Cycling Team assumiu a liderança geral individual da competição e largará a 3ª etapa com a camiseta amarela.

O primeiro e o terceiro lugar na etapa desta sexta-feira ficaram com os argentinos Elbio Alborzen e Alejandro Quilci, respectivamente.

Kleber Ramos com a camiseta de líder geral da competição. (Foto: Divulgação)

A equipe de Pindamonhangaba disputa a Volta Ciclística do Uruguai com os ciclistas Flávio Santos, Vitor Manzo, Joel Alexandre, Magno Nazaret, Kleber Ramos e Igor Molina, sob os cuidados do técnico Francisco Manzo.

Amanhã (23), o pelotão seguirá para a 3ª etapa da competição que terá 173,9 km, com largara em Rocha e chegada em Maldona.

Botão Voltar ao topo