fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Taubaté convoca 304 novos alunos para educação infantil

(Foto: Divulgação/PMT)

A Secretaria de Educação de Taubaté convoca para a efetivação de matrícula e ingresso na educação infantil do Sistema Municipal de Ensino 304 alunos.

As crianças aguardavam em lista de espera. Em janeiro, a lista contava com 317 nomes inscritos, no mês subsequente outros 396 pais e responsáveis solicitaram vaga e a espera chegou a 713 crianças, com idades entre quatro meses e três anos e meio, esperando para serem matriculados nos níveis berçário, maternal I e maternal II.

Com o chamamento de 304 inscritos, restam 409 nomes a serem chamados, sendo 202 para o berçário, 125 para o maternal I e 82 para o maternal II.

No endereço eletrônico https://taubate.sp.gov.br/novo/matriculas/ é possível verificar a situação de cada solicitação.

AMPLIAÇÃO DE ESCOLAS

A Prefeitura está trabalhando para reduzir ainda mais a lista e investe mais de R$ 3 milhões em uma nova unidade de educação infantil que está sendo construída no bairro da Estiva, com entrega prevista para este ano.

As dependências da Escola do Trabalho do Jardim Gurilândia estão sendo adequadas para se tornar mais uma escola de educação infantil.

Além disso, seguindo um cronograma de obras estão as creches: Profª Alice Klier Monteiro, no Jardim Continental, Profª Terezinha Alves do Prado, no Parque Piratininga II, Albertina Lindegger, no Parque Sabará, e Profª Eliete Santos Pereira, no Residencial Estoril I, que estão sendo ampliadas, com investimento na ordem de R$ 4 milhões.

Botão Voltar ao topo