fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Sabesp realiza obras de melhorias do sistema de saneamento do Litoral Norte

Ampliação de redes ocorrem em ruas de Caraguatatuba, São Sebastião e Ubatuba

A Sabesp está realizando intervenções em ruas dos municípios do Litoral Norte visando a ampliação e melhoria dos sistemas de abastecimento de água e esgotamento sanitário.

Para o atendimento com água tratada, estão sendo executadas obras de prolongamento e interligação de redes adutoras, execução de ligações domiciliares e reposição de pavimento em vias onde os serviços já foram executados.

Em São Sebastião, elas ocorrem na Avenida Francisco Loup com Rua Água Branca (última interligação do bairro de Maresias); e, em Ubatuba, na Avenida Marginal, na Rua Benedito Bento e Rua Pedro Cabral, no bairro Enseada.

Já as obras do sistema de coleta de esgoto estão sendo executadas em Caraguatatuba, nas Ruas Itapuã e Luiz Lyria Martinez, no bairro Martim de Sá; na Alameda das Amendoeiras, no Terralão; na Rua Francisco Alves da Conceição, no Jaraguazinho; e na Alameda Thereza Albino Chacon, bairro Golfinhos.

A Sabesp pede desculpas pelos transtornos que as intervenções possam causar e se coloca à disposição, 24 horas por dia, através do telefone 0800 055 0195, ligação gratuita, e também pelos seus demais canais de atendimento: pelo WhatsApp 11 3388-8000 (somente mensagem de texto) ou pela Agência Virtual no site www.sabesp.com.br.

Botão Voltar ao topo