fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Estação Cidadania, em Moreira César, recebe evento que celebra Mês das Mulheres

(Foto: Divulgação/PMP)

Pindamonhangaba, por meio da Secretaria da Mulher, Família e Direitos Humanos, em parceria com o Conselho Municipal dos Direitos da Mulher, irá promover um evento celebrando o mês das mulheres, na Estação Cidadania, em Moreira César, no próximo dia 16 (sábado), das 13h30 às 16 horas.

O evento tem como objetivo homenagear as mulheres da comunidade, proporcionando uma variedade de atividades e serviços voltados para o bem-estar e o empoderamento feminino. Entre as ações oferecidas estarão a aferição de pressão, teste de glicemia, atendimento jurídico, apresentação musicais e danças, entre outros.

A diretora da Mulher e Família, Luciana Simonetti, ressalta o compromisso da cidade em promover a igualdade de gênero e divulgar as políticas públicas desenvolvidas nesse sentido. “Estamos trabalhando bastante, promovendo ações em toda a cidade, com o intuito de conscientizar a população sobre a igualdade de gênero, buscando combater as muitas formas de injustiça e desigualdade que existem em nossa sociedade”, afirma.

Para o secretário da Mulher, Família e Direitos Humanos, João Carlos Salgado, o evento representa o comprometimento contínuo do município com a valorização das mulheres. “Pinda tem constantemente investido em projetos que visam fortalecer e valorizar as mulheres, através de serviços abrangentes que englobam saúde, bem-estar e entretenimento, promovendo seu empoderamento”, destaca.

O evento será aberto a toda a população e representa uma oportunidade para celebrar as conquistas das mulheres, além de oferecer suporte e serviços importantes para a comunidade feminina.

Botão Voltar ao topo