fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Taubaté celebra Dia Mundical da Atividade Física com Passeio Ciclístico

(Foto: Divulgação/PMT)

No dia mundial da atividade física, 7 de abril, Taubaté recebe o Passeio Ciclístico Bora Pedalar, com saída do Parque Municipal do Sedes, às 10h. O trajeto pelas ruas da cidade terá cerca de 10 km.

As inscrições são totalmente gratuitas e deverão ser feitas somente pela internet, com início dia 25 de março, a partir das 9h, no site www.ane.org.br e encerramento no dia 6 de abril ou até completar o número máximo de inscritos, limitados a 1.000 participantes.

O evento é aberto para toda a população, mas somente os inscritos recebem o kit com camiseta, squeeze, mochila e medalha de participação.

A retirada do kit é mediante à comprovação da inscrição e doação de 1 kg de alimento (exceto sal e açúcar), que deve ser entregue no dia do evento, das 8h às 9h30. Os alimentos serão destinados ao Fundo Social de Solidarieda de Taubaté (Fussta).

O evento em comemoração ao dia da atividade física atinge um objetivo da Secretaria de Esportes, Lazer e Qualidade de Vida: despertar nas famílias esse hábito saudável, que vai além da mobilidade, que também é relevante por contribuir com a saúde da população.

APOIO

O passeio ciclístico é realizado pela Associação Nacional de Esportes, com o patrocínio de Soluções Usiminas por meio da Lei Paulista de Incentivo ao Esporte da Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo, com apoio da Secretaria de Esportes, Lazer e Qualidade de Vida de Taubaté.

Botão Voltar ao topo