fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

São José faz primeiro jogo ao lado da torcida na LBF

A equipe joseense enfrenta o Sesi Araraquara, às 20h30, no Ginásio do Teatrão, com entrada gratuita. (Foto: Divulgação/PMSJC)

O Pontz São José Basketball faz nesta quinta-feira (14) a sua primeira partida em casa, pela Liga de Basquete Feminino (LBF).

A equipe joseense enfrenta o Sesi Araraquara, às 20h30, no Ginásio do Teatrão. A entrada é gratuita.

O time de São José dos Campos jogou, pela LBF, as duas primeiras partidas do campeonato como visitante. A equipe ocupa a 8ª colocação com 50% de aproveitamento, uma vitória, em estreia diante do Corinthians, e uma derrota, no último jogo contra o Santo André.

Para estreia em casa na competição, o Pontz São José Basketball enfrentará as atuais campeãs da LBF e do Campeonato Paulista. Apesar da qualidade das adversárias, o técnico Leandro Leal confia na dedicação das suas jogadoras dentro de quadra:

“Estamos em busca de entregar o melhor dentro do nosso campeonato, com os pés no chão. Sabemos que cada jogo é uma final para gente, independente do adversário. Respeitamos muito o Sesi, mas vamos fazer o nosso trabalho.

Será uma grande partida e os torcedores que vierem podem ter certeza de que as meninas irão entregar o melhor delas”, analisou o técnico.

Destaque nas primeiras rodadas da LBF, a pivô Laurah Isaias, está ansiosa para esse primeiro contato com a torcida joseense na temporada: “A expectativa é grande para a estreia ao lado da nossa torcida. Apesar do adversário ser uma equipe forte, estamos aqui para jogar e competir”, disse a pivô.

Intervalo do jogo

Durante o intervalo os torcedores irão acompanhar uma apresentação da categoria pré-infantil da equipe de Ginástica Rítmica de São José dos Campos do Programa Atleta Cidadão, que em 2024 participará das principais competições da Federação Paulista e Confederação Brasileira de Ginástica.

A partida será transmitida ao vivo no canal Live Basketball, pelo YouTube.

LBF CAIXA – 3ª rodada:
Pontz São José Basketball x Sesi Araraquara
Data: 14/03 (quinta-feira) às 20h30
Local: Ginásio Teatrão – São José dos Campos/SP
Transmissão: Live Basketball (YouTube)

Botão Voltar ao topo