fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

UNITAU abre concursos com 30 vagas para professores efetivos e temporários

As inscrições já estão abertas e seguem até 27 de março. O cronograma com as datas das provas será divulgado no site unitau.br/concursos

Ingressantes de Medicina – campus Bom Conselho. Foto Leonardo Oliveira (ACOMUNITAU)

A Universidade de Taubaté (UNITAU) está com inscrições abertas para três concursos públicos para contratação de professores. Ao todo são 30 vagas, entre efetivas e temporárias, para Taubaté e Caraguá.

Os editais preveem 15 vagas efetivas, oito temporárias e uma de cadastro reserva para Taubaté em duas áreas: Biociências (profissionais com e sem especialização) e Humanas (Letras e História). Em Caraguá são mais três vagas efetivas e três de cadastro reserva para médicos com especialização em diferentes áreas, conforme descrito no edital.

A seleção para professores efetivos será composta por três fases: prova escrita, prova didática e avaliação de títulos. O concurso para temporários será simplificado, com prova escrita e avaliação de títulos apenas.

As inscrições já estão abertas e seguem até 27 de março. O cronograma com as datas das provas será divulgado no site unitau.br/concursos.

Confira abaixo os links dos editais e de inscrição:

Edital Professor Efetivo – Taubaté
Inscrição: https://unitau.me/edital-professorefetivotaubate-2401

Edital Professor Efetivo – Caraguatatuba
Inscrição: https://unitau.me/edital-professorefetivocaragua-2401

Edital Professor Temporário
Inscrição: https://unitau.me/edital-professortemporariotaubate-2401

Botão Voltar ao topo