fbpx

Mês da Mulher em Ilhabela levam cuidados femininos a diferentes bairros

(Foto: Divulgação/PMI)

O mês de março está sendo marcado por uma série de eventos dedicados às mulheres em Ilhabela, graças à iniciativa da Prefeitura, por meio do Fundo Social de Solidariedade.

Sob o lema “Seja a mulher da sua vida”, encontros gratuitos e abertos ao público têm sido realizados em diferentes pontos da cidade, oferecendo serviços de cuidados femininos e promovendo momentos de bem-estar e descontração.

No último sábado (9), o Centro Educacional e Cultural Prefeito Roberto Fazzini, na Praia Grande, foi palco de um encontro especial.

Mulheres de todas as idades foram recebidas com uma variedade de serviços, incluindo cabeleireiro, design de sobrancelha, esmaltação de unhas, maquiagem, sessões de massagem relaxante e aula de dança.

O evento também proporcionou um delicioso café da manhã para um começo de dia revigorante para as participantes.

“Com esses encontros, incentivamos as conquistas e ressaltamos a importância da saúde e do bem-estar feminino. Mulheres de todas as idades são convidadas a participar e desfrutar de momentos especiais ao longo deste mês dedicado a elas.

A ação ainda reforça nosso compromisso em promover a igualdade, o cuidado e o empoderamento das mulheres em Ilhabela”, destacou o prefeito de Ilhabela, Toninho Colucci, que esteve presente no evento.

A proposta é levar os cuidados femininos a diferentes bairros da cidade, garantindo que todas as mulheres tenham acesso a essa iniciativa.

A programação se estenderá até o dia 30 de março, com eventos programados em diversos locais.

Confira abaixo:

16 de março (sábado)

E.M. Prefeito Roberto Fazzini – Green Park

Horário: 9h às 12h

23 de março (sábado)

Ginásio Gilson Gomes Pinna – Itaquanduba

Horário: 9h às 12h

28 de março (quinta-feira)

E.M Pref. Leonardo Reale – Armação

Horário: 17h às 20h

30 de março (sábado)

E.M Carolina Moraes Silva – Vila

Horário: 9h às 12h

Botão Voltar ao topo