fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Falta de energia pode afetar abastecimento na região do Vitória Park em Pindamonhangaba

A Sabesp recomenda o uso consumo consciente da água; veja bairros do município que podem sofrer com intermitência

A Sabesp informa que o abastecimento, em parte do município de Pindamonhangaba, pode sofrer com intermitência nesta quarta-feira (13), devido à interrupção no fornecimento de energia elétrica na região onde estão localizados os bairros: Shangrila, Goiabal, Campinas e Vitória Park. A concessionária de energia tem previsão de iniciar os trabalhos às 10h da manhã.

Em virtude dessa paralisação programada, o sistema de distribuição de água ficará inoperante. A previsão é que o abastecimento seja retomado, de forma gradativa, após a volta de energia, que segundo a concessionária será por volta 11h30.

A Sabesp orienta à população a usar a água armazenada nos reservatórios residenciais de forma consciente, até a conclusão do serviço e a recuperação completa do fornecimento.

Imóveis com caixa-d’água obrigatória e com reservação para ao menos 24 horas, como determina o Decreto Estadual 12.342/78, devem sentir com menos intensidade a alteração no fornecimento. As consultas e notificações devem ser feitas pelo WhatsApp oficial da Sabesp 11-3388-8000 (mensagem de texto) ou na Central de Atendimento pelo telefone 0800 055 0195 (a ligação é gratuita).

Botão Voltar ao topo