fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Projeto Acolher Bem abre inscrições para novos alunos em Aparecida

Vagas para cursos profissionalizantes em diversas áreas

Vagas para cursos profissionalizantes em diversas áreas. (Foto: Thiago Leon/Agência Brasil)

O Projeto Acolher Bem, do Santuário Nacional, dá início as inscrições para cursos profissionalizantes gratuitos. As inscrições se encerram no dia 15 de março. Cerca de 2.500 alunos já participaram da iniciativa.

O Projeto Acolher Bem tem o objetivo de oferecer aos participantes oportunidades de inserção no mercado de trabalho e integração no meio social, por meio de formação profissional, atendendo pessoas com mais de 18 anos de idade , residentes em Aparecida (SP), ou cidades vizinhas.

Neste ano, os cursos disponíveis são: Cozinheiro Industrial, Telemarketing e Call Center, Assistente de Recursos Humanos, Padeiro e Confeiteiro e Organizador de eventos. As aulas serão ministradas no Centro de Qualificação Hoteleira, na Cidade do Romeiro, em parceria com o SENAI e o SENAC.

O Santuário Nacional aproveita uma parte destes alunos em suas instituições, como por exemplo, no Hotel Rainha do Brasil. “Os alunos pertencem ao Banco de Talentos, assim realizamos um pré-recrutamento, para assim que possível, inserir no mercado de trabalho”, explicou a Gerente do Núcleo de Serviço Social do Santuário Nacional, Any Renata.

No ato da inscrição, o interessado deve apresentar cópia dos seguintes documentos: RG, CPF, comprovante de residência e histórico ou declaração escolar, caso esteja matriculado. As inscrições devem ser feitas no Núcleo de Serviço Social, localizado no Centro de Eventos Padre Vítor Coelho de Almeida, no complexo de acolhida do Santuário Nacional, das 9h às 12h30 e das 13h30 às 16h30.

Botão Voltar ao topo