fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

“Cata-Treco” segue para o bairro Chácara Flórida em Taubaté

A Prefeitura de Taubaté, com o apoio do Cavex (Comando de Aviação do Exército), dá continuidade à operação cata-treco na sexta-feira, dia 8.

Após a grande participação dos moradores do conjunto residencial Cecap, que resultou na retirada de cerca de 16 caminhões de lixo e entulho, a equipe se desloca para o bairro Chácara Flórida.

A operação cata-treco tem como objetivo principal a retirada de entulhos e materiais inservíveis que possam servir como criadouros do mosquito da dengue, contribuindo assim para a prevenção da doença no município.

Com o apoio de 40 militares e a utilização de quatro caminhões do Exército, além das equipes das Secretarias de Serviços Públicos, Mobilidade Urbana, Segurança e Saúde da Prefeitura de Taubaté, o trabalho é realizado das 8h às 11h e das 13h às 17h, passando por todas as ruas e avenidas do bairro.

A ação tem duração prevista de um mês e meio, e acontece nos bairros com maior incidência de casos de dengue.

A Prefeitura ressalta a importância da colaboração da população e, com um carro de som, convida os moradores do bairro Chácara Flórida a disponibilizarem materiais como pneus, metais, madeiras e restos de mobília para a coleta.

Botão Voltar ao topo