fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Museu de Taubaté divulga programação dos Pontos MIS

O Museu da Imagem e do Som de Taubaté (Mistau), em parceria com o Museu da Imagem e do Som de São Paulo (MIS-SP), realiza diversas atividades oferecidas pelo Pontos MIS, um programa de formação e difusão cultural que atua em todo o Estado de São Paulo, em parceria com os municípios, levando uma programação gratuita de filmes, oficinas, palestras, exposições, entre outras atividades.

Confira a programação do mês de março, com atividades gratuitas:

OFICINA AUDIOVISUAL

“Enquadramento e Composição Fotográfica – Desobedecendo às Regras”, com Melissa

Szymanski, dia 13 de março, quarta-feira, das 9h às 13h.

A oficina tem o intuito de mostrar uma alternativa na escolha do olhar fotográfico. É um módulo de continuidade de aprendizado da oficina de enquadramento e composição fotográfica para iniciantes.

exemplos serão um contraponto das referências clássicas ilustradas, assim os alunos terão ainda mais repertório e dois caminhos para escolher nas fotografias da vida.

A participação é gratuita e tem emissão de certificado. Inscrições: https://bit.ly/3Tfl7jO .

CINE MISTAU – PONTOS MIS

Exibição de filmes em parceria com o Museu da Imagem e do Som de São Paulo (MIS-SP), por meio do Programa Pontos MIS.

Durval Discos (Brasil, 2002, 96 min, 12 anos), dias 9 e 10 de março, sábado e domingo, às 14h.

Sinopse: Para ajudar sua mãe, o solteirão Durval contrata uma candidata que faz quitutes extraordinários. Mas, depois de dois dias, ela desaparece, deixando sua filha, a pequena Kiki, que mudará a vida da pequena família.

Lado B: Como Fazer um longa sem grana no Brasil (Brasil, 2007, 71 min, livre), 16 e 17 de março, sábado e domingo, às 14h.

Sinopse – Com humor, o documentário retrata a realidade do cinema independente, tendo como foco a produção do filme “Quarta B” (2005), também dirigido por Marcelo Galvão. O filme mostra cada dia dos quatro anos de batalha para se produzir o longa.

Botão Voltar ao topo