fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

São José Basketball perde no Rio e mira reabilitação em Mogi

O São José teve a série de quatro vitórias seguidas quebrada diante do Vasco da Gama, no Rio. (Foto: Mauricio Almeida/Vasco da Gama)

O Coop São José Basketball volta à quadra no próximo sábado (9) em busca da reabilitação no NBB Caixa em confronto contra o Mogi, às 18h, no ginásio Hugo Ramos, em Mogi das Cruzes.

O time joseense vai tentar se recuperar do revés sofrido na noite desta terça-feira (5) diante do Vasco da Gama, quando perdeu por 92 a 59 no ginásio de São Januário, no Rio de Janeiro.

O São José, que vinha de uma sequência de quatro vitórias seguidas, caiu para a nona colocação no torneio, com 55,6% de aproveitamento, tendo 15 triunfos em 27 jogos.

A equipe fica empatada com o Fortaleza, porém perde a posição por conta da desvantagem no confronto direto. Por outro lado, os cariocas permanecem em quarto lugar, com 74,1% de aproveitamento.

O pivô Matheus Leal, que atuou no lugar do lesionado Renato Carbonari, foi o principal nome dos joseenses na noite, com 10 pontos e oito rebotes. Leonardo Lema e Augusto, ambos com nove pontos, também se destacaram.

No time do Vasco, destaque para Mathias, que registrou um duplo-duplo ao anotar 16 pontos e 10 rebotes.

Foto: Mauricio Almeida/Vasco da Gama

Botão Voltar ao topo