fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

São José: continuam abertas inscrições para curso gratuito de árbitro de futebol

Os árbitros habilitados estarão aptos para atuar nos campeonatos promovidos pela Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida. (Foto: Divulgação/PMSJC)

As inscrições para o curso gratuito de árbitro de futebol continuam abertas até o dia 14 de março. São 40 vagas para os interessados com idade mínima de 18 anos, exclusivo para moradores de São José dos Campos.

O curso, destinado a novos árbitros, terá carga horária de 30 horas e será realizado em dois fins de semana seguidos de março, com início no dia 15, sexta-feira.

As inscrições devem ser feitas presencialmente, das 8h30 às 12h e das 13h30 às 17h, na sede da Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida, que fica na Rua Aurora Pinto da Cunha, 131, no Jardim América.

O interessado deverá preencher a ficha de inscrição e apresentar a cópia do RG ou CNH e comprovante de endereço. As 40 vagas serão preenchidas por ordem de inscrição.

O curso será ministrado pelo Sindicato dos Árbitros de Futebol do Estado de São Paulo. As aulas teóricas serão ministradas no auditório do Centro da Juventude e acontecerão nos dias 15 e 22 de março (sexta-feira), das 19h às 22h. Já as aulas práticas serão nos dias 16, 17, 23 e 24 de março, das 9h às 18h.

Haverá avaliação teórica e prática e será necessário ao menos 75% de presença para o aluno receber o certificado.

Os árbitros habilitados estarão aptos para atuar nos campeonatos promovidos pela Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida.

Botão Voltar ao topo