fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Nova diretoria da ACIP inicia gestão buscando fortalecimento do comércio local

Diretoria foi eleita para o biênio 2024/2026

Diretoria empossada em convidados. (Foto: Jornalismo PortalR3)

Em uma noite marcada por expectativas e planos ambiciosos, a Associação Comercial e Industrial de Pindamonhangaba (ACIP) celebrou a posse de sua nova diretoria para o biênio 2024/2026. O evento solene ocorreu no dia 29 de fevereiro, no elegante salão nobre do hotel Intercity Pátio Pinda, sob a coordenação do Sr. Edmilson Pereira, e contou com a presença de figuras proeminentes do cenário empresarial local.

A cerimônia iniciou-se com a formação da mesa, composta por personalidades como Wael Mamoud, Kiko Sawaya, o vereador José Carlos Gomes (Cal), o vice-prefeito Ricardo Piorino, o gerente do Intercity Edmilson Pereira e o coronel Ricardo Menegatto, comandante do Batalhão Borba Gato, todos tendo a oportunidade de expressar suas visões e esperanças para o futuro da associação.

Um dos momentos marcantes da noite foi a exibição de um vídeo que destacou as conquistas na última gestão, deixando no ar a promessa de que muito mais será realizado até 2026. Este momento serviu como um lembrete poderoso do impacto positivo que a ACIP tem na comunidade empresarial local.

Mesa dos trabalhos. (Foto: Jornalismo PortalR3)

O ponto alto da noite foi o discurso do presidente reeleito, Mauro Rogério de Almeida, que delineou os principais objetivos e desafios para sua nova gestão. Com um tom de confiança e determinação, Almeida enfatizou a importância de fortalecer o comércio local, promover o associativismo e construir conexões sólidas entre empresas e pessoas. “Nosso foco agora é trabalhar incansavelmente na formação e qualificação de nossos associados, visando sempre proporcionar benefícios crescentes à comunidade que servimos,” afirmou Almeida, recebendo aplausos dos presentes.

Mauro Almeida, presidente reeleito, durante fala no evento. (Foto: Jornalismo PortalR3)

Após as formalidades, os convidados foram agraciados com um delicioso coquetel no saguão do hotel, proporcionando um momento ideal para networking e celebração das novas possibilidades que se abrem com a gestão 2024/2026.

A ACIP, sob a liderança de Mauro Almeida, reafirma seu compromisso de atuar incansavelmente em prol dos interesses de seus associados, auxiliando em questões específicas da indústria e comércio, e fomentando oportunidades para que seus membros se conectem, desenvolvam relacionamentos profissionais e criem empregos. Com uma visão clara e um plano de ação definido, a nova diretoria promete ser um catalisador para o crescimento e prosperidade do comércio em Pindamonhangaba.

NOVA DIRETORIA
Presidente – Mauro Rogério de Almeida
1° Vice – Presidente – Jorge Ricardo Baruki Samahá
2° Vice – Presidente – Marcos Florindo Borges
1º Secretário – Douglas Torres Louza
2ª Secretário – Marcelo Luiz de Oliveira
1° Tesoureiro – Carlos Alberto Camilo
2° Tesoureiro – Edmar Gomes de Paula
Diretor Social – José Antônio Goulart Rodrigues
Diretor de Patrimônio – Acilia Aparecida César Lourenço
1º Diretor de SCPC – Joaquim Carlos Simões de Araújo
2º Diretor de SCPC – Moacir André Cavalca de Barros

CONSELHO DELIBERATIVO
Carlos Marcelo César
Rodrigo Hipólito Antônio
Damião Caetano Rodrigues
Ana Cristina Pucci de Souza
Elisabete Aparecida dos Santos
Ricardo Suehiro Arcos
Laureano Guerreiro Bogado
Isis Monteiro Guimarães
Andrey da Silva Esteca
Luis Claudio Carvalho Antunes
Adelson Cavalcante de Souza Filho

Botão Voltar ao topo