fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

São José: Copa Popular categoria 40 anos chega na fase final

O Vasco da Gama tem a melhor campanha da primeira divisão, somando 42 pontos conquistados em 15 jogos, com 14 vitórias e apenas uma derrota. (Foto: Divulgação/PMSJC)

A temporada 2023-24 da Copa Popular de Futebol em São José, categoria 40 anos (AP40), que começou em agosto do ano passado, chega na sua fase final.

O campeonato, que contou com a participação de 27 equipes amadoras divididas em duas divisões, terá neste sábado (2) os jogos de ida das semifinais.

Pela primeira divisão, o Pinheirinho enfrenta o Vasco da Gama FC, às 15h20, no campo do Sajoa (Residencial Sol Nascente, região sul). No mesmo horário, o outro lado da chave terá o time Paraíso do Sol como visitante contra o Corinthians FC, no campo Santa Inês 2 (região leste).

O Vasco tem a melhor campanha da primeira divisão, somando 42 pontos conquistados em 15 jogos, com 14 vitórias e apenas uma derrota.

Na segundona, o Grêmio Jd. das Indústrias joga em casa contra o DNA, no campo do Jardim das Indústrias (região oeste), enquanto o Bosque Master FC pega o Esporte Clube Oriente, no campo da Vila São Bento (região sul). Ambos os jogos acontecem às 15h20.

O DNA está invicto no torneio e tem a melhor campanha da segunda divisão, somando 38 pontos conquistados em 14 partidas, com 12 vitórias e dois empates.

Os jogos de volta das semifinais das duas divisões serão na semana que vem, dia 9. Os vencedores das semifinais se enfrentarão no dia 23 de março, em jogo único.

O torneio é promovido pela Prefeitura de São José dos Campos, por meio da Divisão de Torneios e Competições da Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida.

Botão Voltar ao topo