fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

São José promove primeiro festival de futebol do ano

Aproximadamente 400 crianças participam do festival de futebol, categorias sub-11 e sub-15, neste sábado. (Foto: Divulgação/PMSJC)

A Prefeitura de São José dos Campos promove neste sábado (2) o primeiro festival de futebol da temporada 2024, envolvendo os alunos matriculados nas turmas regulares, através do Aplicativo São José Viva, da Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida.

O evento acontecerá no Centro Poliesportivo da Vila Tesouro, nas categorias sub-11 (das 7h30 às 12h) e sub-15 (das 13h30 às 17h30), reunindo aproximadamente 400 crianças.

As unidades esportivas que participarão do festival são as do Tesouro, Vale do Sol, Morumbi, Cerejeiras, Alto da Ponte, Dom Pedro, Cerejeiras, João do Pulo, Sesi, Novo Horizonte, Santa Inês, São Judas e Pousada do Vale.

Os festivais promovidos pela Prefeitura visam a integração dos alunos das unidades esportivas e permite às crianças e jovens colocarem em prática o que foi aplicado nas aulas da modalidade, além de promover momentos de confraternização.

Botão Voltar ao topo