fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

PIT faz parceria para curso de gerenciamento ágil de projetos

PIT faz parceria para capacitar profissionais para gerenciar projetos de acordo com as melhores práticas ágeis

PIT faz parceria para capacitar profissionais para gerenciar projetos de acordo com as melhores práticas ágeis – Foto: Claudio Vieira/PMSJC

O PIT (Parque de Inovação Tecnológica) de São José dos Campos firmou uma parceria para oferecer a implementação de um curso de curta duração em gerenciamento ágil de projetos.

A entidade educacional parceira é a FIA, fundada em 1980 por professores do Departamento de Administração da USP. O curso de gerenciamento de projetos será ministrado em um formato híbrido, com uma carga horária total de 40 horas. As inscrições estão abertas até 3 de abril de 2024.

Com mais de 40 anos de história, a instituição se consagrou como uma das melhores escolas de negócios em educação executiva e consultoria, oferecendo soluções personalizadas para organizações dos setores público e privado no Brasil e em diversos países.

De acordo com o PIT, a gestão de projetos tornou-se uma disciplina essencial em um cenário de negócios cada vez mais complexo e orientado pela tecnologia. É vital para o sucesso de organizações em uma ampla variedade de setores, abrangendo desde tecnologia até grandes eventos, pesquisa, desenvolvimento de produtos e inovação.

O presidente do PIT Jeferson Cheriegate, destaca que a base primordial de qualquer ecossistema de inovação é o conhecimento, e isso vem da academia.

“E para nós, é uma grande honra poder contar agora com a parceria da FIA dentro do nosso ecossistema, para ajudar a trazer uma série de conhecimentos na área de negócios que vão dinamizar o empreendedorismo em nossa região”, afirmou.

Botão Voltar ao topo