fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Pinda realiza cerimônia de entrega de certificados para premiados da Lei Paulo Gustavo

A Prefeitura de Pindamonhangaba, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, realiza a cerimônia de entrega de certificados, para os premiados nos editais da Lei Paulo Gustavo, nesta sexta-feira, dia 01 de março, às 19 horas, no Espaço Cultural Teatro Galpão.

Receberão certificados os premiados no EDITAL Nº 01/LPG 2023 – CONCURSO CULTURAL PARA A SELEÇÃO DE PROJETOS DE APOIO AO SETOR AUDIOVISUAL e no EDITAL Nº 03/2023 – EDITAL DE CONCURSO CULTURAL – PRÊMIO TRAJETÓRIA CULTURAL, ambos da Lei Paulo Gustavo.

O edital denominado “Prêmio Trajetória Cultural” beneficiou, por meio de Prêmio, 16 coletivos culturais e 46 personalidades culturais, artistas, produtores culturais, trabalhadores da cultura, pesquisadores, mestres da cultura popular, entre outros, que são ou foram destaque em suas áreas e que contribuíram, por suas ações e trabalhos, na consolidação da produção cultural em Pindamonhangaba.

O CONCURSO CULTURAL PARA A SELEÇÃO DE PROJETOS DE APOIO AO SETOR AUDIOVISUAL apoiará o trabalho desenvolvido pelos agentes culturais do município de Pindamonhangaba, com o repasse de recursos ao projeto de audiovisual selecionado.

O edital nº 01 foi dedicado a selecionar produções audiovisuais (Filmes, documentários, clips, games) em duas categorias; 3 de 100mil e 10 de 45 mil, foi considerado na seleção a diversidade de produções. Também neste edital foram selecionados neste edital 4 capacitações visando qualificar os agentes culturais que de alguma maneira lidam com audiovisual.

Botão Voltar ao topo