fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Vem aí o maior Campeonato de Futebol do Litoral Norte em Ilhabela

Inscrições para o Campeonato Municipal de Futebol de Ilhabela começam na próxima segunda-feira, dia 4. (Foto: Divulgação/PMI)

Os mais de 30 clubes de futebol registrados de Ilhabela já podem se preparar para o Campeonato Municipal de Futebol, que tem previsão de início no dia 24 de março.

O campeonato promete um calendário repleto de disputas para os times da 1ª e 2ª Divisão, dos Veteranos (+40) e Veteraníssimos (+50).

As inscrições começam na próxima segunda-feira (4) e prosseguem até quinta-feira (14) no Departamento de Futebol, localizado no Ginásio Oscar Schmidt, na Rua Gerson Peres de Araújo, 400, Barra Velha.

Já no dia 19 de março, os representantes dos times participam do congresso do Campeonato no mesmo local, ocasião em que serão explicadas todas as regras do regulamento da competição e o sorteio da tabela dos jogos.

Mais informações sobre as inscrições para o Campeonato podem ser adquiridas nos telefones do Departamento de Futebol (12) 3895-1056 e no WhatsApp (12) 99168-0715.

Supercopa

Na quinta-feira (7), será realizada a Supercopa, evento tradicional de abertura do Campeonato Municipal de Futebol, na qual a equipe campeã da 1ª Divisão de 2023 enfrenta o time vencedor da 2ª Divisão.

A disputa está marcada para às 19h30, no Estádio Municipal Ferreirão – Itaquanduba, entre as equipes do Estrela do Morro e Não Dá Nada.

Botão Voltar ao topo