fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Santuário Nacional abre inscrições para 7ª Corrida Mãe Aparecida

Evento acontece dia 15 de junho a partir das 19h30

(Foto: Maria Eduarda Cardoso)

As inscrições para a Corrida Mãe Aparecida se iniciam nesta terça-feira (27). A sétima edição do evento, promovido pelo Santuário Nacional, ocorre no dia 15 de junho. Ao todo, 5 mil vagas são disponibilizadas a todos os interessados. As inscrições devem ser feitas pelo site a12.com/corrida.

A Corrida Mãe Aparecida reúne atletas profissionais e amadores, que aceitam o desafio do percurso como forma de prática da atividade física, além de agradecimento a Nossa Senhora Aparecida.

O evento é aberto a interessados de todas as idades. Adolescentes, a partir dos 16 anos, devem estar acompanhados de algum responsável.

“A finalidade da Corrida é incentivar a prática esportiva em um ambiente de paz e equilíbrio, que é o Santuário Nacional. Assim, buscando levar a todos os participantes uma experiência única de corrida”, explica a gerente do Núcleo de Eventos do Santuário Nacional, Aline Costa.

Os participantes, no ato da inscrição, poderão optar entre as categorias: Caminhada Participativa de 4 km ou Corrida Competitiva de 4 km ou 8 km. A largada da corrida acontece no Pátio das Palmeiras, às 20h30, após a Bênção de Nossa Senhora Aparecida e da Santa Missa dos Atletas, que ocorre às 18h30, no Altar Central.

Mais detalhes sobre o percurso, e também, o regulamento da Corrida Mãe Aparecida, se encontram disponíveis em a12.com/corrida.

Botão Voltar ao topo