fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Jacareí realiza mais um encontro “Diálogos ProMEA em Ação”

Evento é aberto ao público, no auditório do SAAE na região central, a partir das 14h

(Foto: Divulgação/PMJ)

A Secretaria de Meio Ambiente & Zeladoria Urbana de Jacareí, por meio da Diretoria de Sustentabilidade e Educação Ambiental, convida para o Encontro “Diálogos do ProMEA em Ação”, nesta terça-feira (27), às 14h, no Auditório do SAAE (Rua Miguel Leite do Amparo, 121).

O tema do encontro será “Panorama e papel da Educação Ambiental para um viver mais saudável e sustentável” e o Prof. Zysman Neiman, da Cátedra Sustentabilidade da UNIFESP é o convidado especial do evento.

“É o 1º Encontro ‘Diálogos ProMEA em Ação’ de 2024 e o 37º do projeto. Uma marca expressiva e que contribui com propostas de formação e estudos com diferentes profissionais que são referências da Educação Ambiental no Brasil”, destaca Carolina Xavier, diretora de Sustentabilidade e Educação Ambiental, sobre o ProMea, o Programa Municipal de Educação Ambiental de Jacareí.

Tradicionalmente, os encontros acontecem no Viveiro Municipal Seo Moura. Entretanto, desta vez, a reunião será no Auditório do SAAE, região central da cidade, em um espaço amplo e de fácil acesso. Não é necessária a inscrição prévia para participar.

Encontros bimestrais

Neste ano de 2024, os encontros do “Diálogos ProMEA em Ação” serão bimestrais. O objetivo deste formato é contribuir, otimizar e melhor respaldar a implementação de ações, projetos, iniciativas socioambientais desenvolvidas no município e previstas na PMEA e ProMEA – Política e Programa Municipal de Educação Ambiental, implantados em 2018.

“Estes encontros têm como público-alvo os representantes do poder público, setor privado como comércio e indústria, sociedade civil e instituições escolares dos vários segmentos e âmbitos. É plural e diverso, como pede a causa ambiental. Uma questão que precisa do envolvimento de toda a sociedade. Venham participar”, encerra Carolina, reforçando o convite.

Serviço – 37° Encontro “Diálogos ProMEA em Ação”:

– Terça-feira, 27 de fevereiro, a partir das 14h.

– Auditório do SAAE – Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Jacareí – Rua Miguel Leite do Amparo, 121 – Jd. Pereira do Amparo

Mais informações por meio do telefone (12) 3953-6822, pelo e-mail [email protected] ou no Instagram do Núcleo de Educação Ambiental.)

Botão Voltar ao topo