fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Campeonatos Sênior 40 e 55 e Copa Regional movimentam os gramados de Pinda

(Foto: Divulgação/PMP)

Os gramados de Pindamonhangaba estiveram agitados neste domingo (25) em várias rodadas dos Campeonatos Sênior 40 e 55 e também no mata-mata da Copa Regional.

Na quarta rodada da primeira fase do campeonato Sênior 55, Corinthians aplicou uma goleada sobre o Flamengo, o Independente saiu com a vitória diante do AFIZP garantindo mais três pontos. Moreira César e Fluminense só ficaram no empate.

O Campeonato Sênior 40 estreou neste domingo com seis jogos. A atual campeã Ferroviária venceu Santa Luzia, na abertura da rodada.

Na sequência, Jardim Eloyna, Comercial, Independente e Sabatinão também conquistaram os três pontos. Em casa o Corinthians não saiu do empate com Bandeirante.

Confira os resultados:
Sênior 40
Ferroviária 3 a 0 Santa luzia
Jardim Eloyna 3 a 1 União Nova Esperança
Comercial 3 a 1 Real Esperança
AFIZP 2 a 5 Independente
Inter Pinda 0 a 4 Sabatinão
Corinthians 3 a 3 Bandeirante

Sênior 55
AFIZP 0 a 1 Independente
Flamengo 0 a 7 Corinthians
Moreira César 1 a1 1 Fluminense

Pela Copa Regional teve início a fase de mata-mata, Jardim Santana, Real Castolira, Araretama, Colorado e Vila São José conquistaram importante vitória, já MAEC e Força Jovem não saíram do empate.

Copa Regional
Cruz Pequena 2 a 5 Jardim Santana
Capituba 1 a 3 Real Castolira
Ponte Nova 0 a 1 Araretama
MAEC 2 a 2 Força Jovem
Cidade Nova 3 a 5 Colorado
Vila São José 1 a 0 Loko É Poko

Os campeonatos são organizados pela Liga Pindamonhangabense Municipal de Futebol com apoio da Secretaria de Esportes e Lazer da Prefeitura.

Botão Voltar ao topo