fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Polícias libertam homem sequestrado e prendem suspeito em Arujá

Divisão Antissequestro apoiou os trabalhos; vítima passou dois dias sob posse de sequestradores, que realizaram diversas transferências bancárias da sua conta

Um homem, de 61 anos, foi sequestrado após sair de sua empresa, por volta de 12h de quinta-feira (22), na avenida Marília, região do Parque Maringá, em Arujá, na Grande São Paulo. Ele passou dois dias sob a posse dos sequestradores, mas foi liberto após ação integrada das polícias Civil e Militar.

A família da vítima notou movimentações estranhas na conta bancária do empresário e registrou os fatos na delegacia local, que solicitou apoio da Divisão Antissequestro (DAS), da Polícia Civil.

Após investigações, os agentes descobriram a participação de um suspeito, que estava recebendo os valores transferidos da conta do empresário. O homem foi detido por equipes do Batalhão de Choque, da Polícia Militar, na frente da sua casa, em Itaquera, zona leste de São Paulo, e levado à especializada, onde foi registrada a prisão em flagrante.

Posteriormente, a vítima foi liberta na rodovia Dutra, em Guarulhos, onde foi resgatada por integrantes da 2ª Delegacia Antissequestro. O caso é investigado pela DAS.

Botão Voltar ao topo