fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Homem é detido por porte ilegal de arma de fogo em Cruzeiro

A Polícia Militar reforça o apelo à população para que continue contribuindo com informações que possam prevenir crimes e garantir a segurança no município

Arma apreendida pela PM em Cruzeiro. (Foto: Polícia Militar)

Na tarde deste sábado, 24 de fevereiro, um homem foi detido pela Polícia Militar por porte ilegal de arma de fogo no bairro Vila Batista, em Cruzeiro, São Paulo. A ação, conduzida por agentes do 23° Batalhão de Polícia Militar do Interior, ocorreu após denúncias de que o indivíduo estaria armado e ameaçando atirar em outra pessoa.

Durante patrulhamento na Rua Antonio Pinto, a equipe policial identificou o suspeito saindo de seu veículo. Uma abordagem foi realizada, e, após revista pessoal e inspeção no carro, os policiais encontraram uma pistola 9mm carregada com 11 munições intactas.

O homem foi imediatamente detido e levado ao plantão policial, onde permaneceu à disposição da justiça. A rápida intervenção da Polícia Militar não apenas evitou um possível confronto, mas também reiterou a importância da colaboração da comunidade na manutenção da segurança pública.

A Polícia Militar reforça o apelo à população para que continue contribuindo com informações que possam prevenir crimes e garantir a segurança no município. Denúncias podem ser feitas anonimamente pelo Disque Denúncia 181 ou pelo telefone de emergência 190.

Botão Voltar ao topo