fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Jacareí renova parcerias para a Sala do Empreendedor e CIEJ

Representantes da SDE, Sebrae SP e Sincomercio. (Foto: Divulgação/PMJ)

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Jacareí (SDE) e o Sindicato do Comércio Varejista do Município de Jacareí (Sincomércio Jacareí) assinaram, na quarta-feira (21), na sede do Centro de Inovação e Empreendedorismo de Jacareí (CIEJ), a renovação da parceria que mantém com o Sebrae-SP (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresa), para que um posto do órgão continue funcionando na Sala do Empreendedor (clique aqui).

Na prática o convênio permite que o Programa Sebrae Aqui auxilie os atendimentos da Sala do Empreendedor, aos empreendedores e empresários da cidade.

“Apoiar as pequenas e microempresas, fomentar os negócios e o empreendedorismo, oferecendo ferramentas e parcerias adequadas.

São estes os nortes do nosso trabalho, e hoje é mais um momento importante da parceria entre a municipalidade, o Sebrae- SP e o Sincomércio”, explicou Arildo Batista, secretário de Desenvolvimento Econômico de Jacareí.

Durante a reunião, que contou a presença de Paulo Cereda (gerente regional do Sebrae SP), de Fouad Abou Daher (presidente do Sincomércio Jacareí) e dos representantes da SDE, diversos temas foram debatidos e alinhadas as ações para este ano de 2024.

Uma delas, em especial, tratou das melhorias do espaço físico onde hoje funciona a Sala do Empreendedor ou a mudança para um lugar mais amplo e moderno.

“Este convênio com o SEBRAE e a parceria formalizada em formato de Comitê Gestor, são muito importantes para mantermos sempre atualizados os serviços prestados na Sala do Empreendedor e também a oferta de cursos e capacitações aos empreendedores no CIEJ”, disse Walker Ferraz, diretor de Atividade Industrial de Jacareí.

No encontro, também foi feita a doção de dois notebooks pelo Sincomércio Jacareí, e que ficarão disponíveis para uso na Sala do Empreendedor.

Secretaria de Desenvolvimento Econômico renova parceria com Sebrae-SP e Sincomércio Jacareí, para as atividades da Sala do Empreendedor e do CIEJ

Botão Voltar ao topo