fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Após perseguição, PRF recupera em Pindamonhangaba veículo roubado em Jacareí

Segundo a PRF, o condutor tentou fugir da abordagem e o veículo ostentava placas falsas

Durante a inspeção, foi revelado que o carro tinha placas falsificadas e havia sido roubado em Jacareí, em setembro de 2022. (Foto: Divulgação)

Na noite do dia 14, por volta das 20h, agentes do Grupo de Patrulhamento Tático da Polícia Rodoviária Federal, baseados em São José dos Campos, tentaram interceptar um Chevrolet Montana cinza no Km 100 da Rodovia Dutra, em Pindamonhangaba. Ignorando a ordem de parada, o motorista fugiu em direção ao centro da cidade, levando a uma perseguição de cerca de 5 km que terminou quando o carro colidiu contra um muro na rua Dom João VI.

Durante a inspeção, foi revelado que o carro tinha placas clonadas e havia sido roubado em Jacareí, em setembro de 2022. O motorista, um homem de 47 anos, afirmou ter adquirido o veículo através de um site de anúncio por R$ 2.500,00 cerca de um ano atrás, e que o usava em seu trabalho como mecânico.

A ocorrência foi levada à Polícia Civil de Taubaté, onde o delegado confirmou a prisão por receptação e manteve a detenção do indivíduo, que já tinha registros anteriores por esse delito.

Botão Voltar ao topo