fbpx

São José vence com placar centenário e recorde de armador

O armador Diego Figueredo marcou 41 pontos, recorde pessoal e maior pontuação de um jogador na temporada, além de distribuir sete assistências. (Foto: Divulgação/PMSJC)

Em noite histórica, o Coop São José Basketball superou o União Corinthians por 111 a 86 na noite desta quarta-feira (14) e chegou à sua segunda vitória consecutiva no NBB Caixa, em duelo realizado no ginásio Linneu de Moura lotado.

O armador Diego Figueredo teve grande atuação e terminou a partida com 41 pontos anotados, recorde pessoal do atleta e maior pontuação de um jogador na temporada, além de distribuir sete assistências.

Pedro Chourio, com 18 pontos, Douglas dos Santos (11) e Augusto (11), também se destacaram. Pelo lado visitante, o ala Duane Johnson foi o principal anotador, com 21 pontos.

Com o resultado, a equipe joseense assumiu a oitava colocação, com 54,2% de aproveitamento, em campanha de 13 vitórias e 11 derrotas. O União Corinthians cai para a 15ª colocação, com 32% de aproveitamento.

O Coop São José Basketball volta a jogar nesta sexta-feira (16), às 19h30, quando recebe o Caxias do Sul, novamente no ginásio Linneu de Moura. Os ingressos para a partida já estão disponíveis para serem retirados de forma gratuita no aplicativo São José Basketball.

Botão Voltar ao topo