fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

PM detém homem em flagrante por roubo a pizzaria em Guará

Arma, dinheiro e objetos apreendidos apresentados no DP. (Foto: Divulgação/PM)

Na quarta-feira, dia 14 de fevereiro, durante operação enfrentamento da letalidade pela cidade de Guaratinguetá, policiais militares do 5º Batalhão de Polícia Militar do Interior, prenderam em flagrante um indivíduo que praticou roubo a uma pizzaria e apreenderam um revólver calibre 22.

A equipe policial realizava patrulhamento na Avenida Juscelino Kubtschek quando foi informada por um transeunte que um indivíduo havia praticado roubo a uma pizzaria na Rua Cel Pires Barbosa, bairro Campo do Galvão, Guaratinguetá, informando as características.

De posse das informações e com o apoio das demais viaturas de Guaratinguetá, foi direcionado o patrulhamento para o local informado e depois de alguns instantes os policiais avistaram o autor do roubo que tentava empreender fuga pelo bairro Chácara Selles.

O indivíduo foi abordado na Avenida Zacarias Jorge Boueri e na busca pessoal foi localizado um revólver calibre 22 com 6 munições, um celular Samsung Galaxy e um iPhone 13, e a quantia de R$ 324,00.

Diante dos fatos, o homem foi conduzido ao plantão policial, onde permaneceu a disposição da justiça.

Botão Voltar ao topo