fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Polícia Civil prende cabeleireiro com celulares furtados na Vila Madalena

Suspeito, que participava da festa, usava peça elástica para esconder os aparelhos

Celulares apreendidos pela Polícia Civil. (Foto: Divulgação/SSP-SP)

A Polícia Civil prendeu um cabeleireiro de 24 anos na noite de segunda-feira (12) com seis celulares furtados. O suspeito participava de um bloco carnavalesco na Vila Madalena, na zona oeste de São Paulo.

De acordo com o boletim de ocorrência, os agentes, que integravam a Operação Carnaval, foram deslocados para a região após o levantamento de informações que indicaram a possível atuação de quadrilhas especializadas entre os foliões.

Os policiais permaneceram nas imediações, acompanhando a movimentação da multidão, quando perceberam o homem em atitude suspeita. Ele foi abordado pelos investigadores, que logo identificaram seis aparelhos celulares escondidos sob a roupa. O cabeleireiro utilizava uma peça elástica na altura da cintura para esconder os objetos furtados.

O suspeito foi levado até o 14º Distrito Policial, em Pinheiros, onde foi preso em flagrante por furto. Duas vítimas, que ainda não haviam registrado a ocorrência, foram localizadas pelos policiais e compareceram à delegacia para recuperar os celulares.

Botão Voltar ao topo