fbpx

Programa Gestores da Moda participa da ABCasa Fair 2024

Evento acontece até o dia 7 de fevereiro, em São Paulo, e reúne expositores de artigos de casa, decoração e presentes

Programa Gestores da Moda marca presença em feira de negócios. (Foto: Divulgação)

Pela quarta vez consecutiva, o Programa Gestores da Moda, de Jacareí, participa da ABCasa Fair 2024 – a maior feira de negócios B2B (business to business), que está em sua 12ª edição, e é voltada ao comércio entre empresas dos setores de artigos para casa, decoração de interiores, presentes criativos e festas, sendo a maior feira da América Latina do setor.

O evento teve início no dia 4 e acontece até o dia 7 de fevereiro, no Expo Center Norte, em São Paulo. No local, alunas do Programa da Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Jacareí expõem uma parte dos trabalhos realizados nos últimos anos, como roupas e bolsas, entre outras peças que foram confeccionadas.

“A parceria com a Suzano Celulose, que nos proporciona a participação nessa feira tão importante e renomada, é uma valiosa oportunidade para impactar positivamente nossa sociedade, fomentando a economia e incentivando a inclusão social”, comenta Arildo Batista, secretário de Desenvolvimento Econômico.

Idealizado pela Prefeitura, com apoio da Suzano S/A, Senai, Sebrae e empresários locais, o programa oferece aulas de capacitação de empreendedorismo no setor têxtil. (Foto: Divulgação)

Gestores da Moda
Idealizado pela Prefeitura, com apoio da Suzano S/A, Senai, Sebrae e empresários locais, o programa oferece aulas de capacitação de empreendedorismo no setor têxtil para os moradores, com gestão de negócios, finanças, marketing, atendimento ao cliente, vendas e precificação, que envolve a qualificação técnica em costura industrial, de acordo com o perfil dos capacitados. Desde a primeira edição, o programa já qualificou 272 pessoas.

“Esta união vem se fortalecendo a cada ano, tornando o Gestores da Moda ainda maior, e a nossa participação na Feira é uma grande oportunidade para ampliar os negócios das empreendedoras, além do excelente networking e visibilidade ao Projeto”, comenta Daniela Cambuzano, coordenadora do Programa.

Botão Voltar ao topo