fbpx

Futebol de Saia leva o clima de Carnaval em Moreira César

(Foto: Divulgação/PMP)

No último sábado (3), o campo Esporte Clube Moreira Cesar, conhecido como antigo Campo do Caveira, foi palco de uma celebração única: o ‘Futebol de Saia – Jogando Contra o Preconceito’. O evento foi envolto pelo espírito carnavalesco e atraiu dezenas de pessoas que buscavam diversão.

Os “Manjubinhas”, entusiastas do futebol, enfrentaram os foliões, que compareceram ao evento caracterizados e cheios de energia.

O jogo acirrado terminou com uma pontuação apertada de 8 a 7 para o grupo dos foliões, em uma partida animada que contou com juiz, torcida organizada e um terceiro tempo de respeito.

O bloco pindense “Caipiranhas” trouxe ainda mais animação ao evento, entoando marchinhas de carnaval e proporcionando um ambiente festivo e inclusivo.

“O Futebol de Saia não foi apenas uma partida esportiva, mas sim um momento de quebra de estereótipos e promoção da diversidade”, afirmou o vocalista do bloco Caipiranhas, Ricardo Salles.

“O Futebol de Saia não foi apenas um jogo, mas sim um símbolo de respeito e diversidade na nossa cidade”, finalizou Salles.

O evento demonstrou que é possível unir esporte, cultura e inclusão em uma experiência memorável para toda a comunidade.

Botão Voltar ao topo