fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Trecho da Via Oeste em São José será interditado para carnaval de rua

Foliões no pré-carnaval, em frente à Arena Farma Conde, onde neste sábado (3) haverá interdição viária de um trecho da Via Oeste. (Foto: Claudio Vieira/PMSJC)

Neste final de semana, um trecho da Via Oeste entre as avenidas Major Miguel Naked e Campos Elíseos (Arena Farma Conde), será interditado entre os dias 3 e 4 (sábado e domingo), das 8h às 21h, para a realização do evento de carnaval Sanja 2024.

O local também será interditado no próximo final de semana, entre os dias 10 e 11 (também sábado e doming), no mesmo horário.

A apresentação dos blocos será das 12h às 19h. O bloco de carnaval Balaio de Ostra será o primeiro a se apresentar a partir das 13h, deste sábado (3).

Estão previstos mais de 15 blocos, durante os quatro dias de evento, entre eles o bloco Aí Desgramou com Talis e Welinton e convidados, que vão se apresentar no domingo (4). O evento tem entrada gratuita.

A entrada de menores de 18 anos no evento é proibida.

Rotas alternativas

Em razão da interdição, foram programadas rotas alternativas para os motoristas que circulam pelo local.

Os veículos que transitam pela rua Winston Churchill e pela avenida Campos Elíseos, no sentido Via Oeste, devem realizar o retorno na rotatória da Arena Farma Conde, assim como os veículos que circularem no cruzamento entre a avenida Major Miguel Naked e a via Oeste.

Já no cruzamento entre a rua Professor Doutor João Batista Ortiz Monteiro e a avenida Cassiano Ricardo, os veículos devem realizar o retorno na rua Antônio Rodrigues Júnior pela praça do Tori.

Todos os pontos estarão sinalizados e com agentes da mobilidade orientando os motoristas.

Ação educativa

Neste sábado (3), durante a abertura do Carnaval de rua com o bloco Balaio de Ostra, na Via Oeste, os agentes da mobilidade estarão na entrada do evento distribuindo leques de carnaval com informações de segurança viária, a partir das 12h.

E lembre-se: se beber não dirija!

Botão Voltar ao topo