fbpx

Taubaté: estradas do Sertãozinho, Macuco e João Pasin recebem manutenção

(Foto: Divulgação/PMT)

Dando continuidade aos trabalhos de manutenção das estradas rurais da cidade, a Secretaria de Obras de Taubaté atuou nos últimos dias nas estradas do Sertãozinho, Macuco, João Pasin, entre outras vias.

Os serviços desenvolvidos pelas equipes do setor rural incluem patrolamento, cascalhamento, troca ou implantação de tubulação, limpeza e confecção de saídas d’água, desobstrução, entre outras ações.

Na estrada do Taboãzinho foi iniciada a abertura de valetas para escoamento de águas pluviais em um trecho da via; já na estrada João Pasin foi necessário retirar o excesso de terra em razão de um deslizamento; e na estrada do Macuco continuam as ações de limpeza das margens, com as devidas autorizações ambientais, para ampliar o leito carroçável.

O local será pavimentado por meio do Programa Novas Estradas Vicinais do Governo do Estado, que prevê a pavimentação de 12,4 km.

A iniciativa busca facilitar a circulação dos munícipes e o escoamento da produção agrícola. Na semana passada, os trabalhos foram desenvolvidos nas estradas do Taboão e dos Remédios.

Botão Voltar ao topo